IL Rate Party Exp

Discussion in 'Help' started by kazumi, Feb 12, 2012.

  1. kazumi

    kazumi AdvExt64 Customers (IL)

    Need help plis config Rate Party exp, I can not axar setup exp in party. :confused:
     
  2. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

    Estou com o mesmo problema a Rate Normal não está afetando a Rate de party de onde configura !! Advex64 !! Via web !! Alguem ai pode ajudar ?
     
  3. kazumi

    kazumi AdvExt64 Customers (IL)

    Já conseguir discubrir você só tem que alterar o arquivo L2Server.ini em

    [EVENT]
    adenaamount=100
    itemrate=100
    exprate=100
    sprate=100
    spoilrate=100
    partyexprate=100 mude para 200 = 2x ou da forma que lhe for melhor.:)
    aiexprate=100
    aiadenarate=100
     
  4. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

    nem prefiro configura tudo dai mesmo :) So a parte de boss que fica Pelo Site aqui deu Certim :)
     
  5. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

  6. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

    Também quando você configurada a Rate pelo Sistema lá Ex: Drop ( Chance ) vc poe 25 ou 60% o drop de lixo material sem uso almenta !! isso é chato pra caralho,o Auto Pick as veses nao pega esses material e fica espalhado dai os player fica jogando esses materials ( Lixos em Giran ou nas area de farm ) Estou tendo que mudar o estilo do meu servidor totalmente por causa disso ! vou testar com as config do web site original 1x e editar pelo l2server.ini como ja estou acustado a fazer antes de Adquirir Advex64.
     
  7. kazumi

    kazumi AdvExt64 Customers (IL)

    OK,
    Woops faça da melhor forma pra você, particulamente prefiro usar as configurações setadas do site, sendo que se você quer diminuir os itens no chao basta diminuir o tempo que eles ficam ativos.
     
  8. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

    isso é de menos :) Firmeza também ja arrumei um esquema pelo site de ageitar as coisas :)
     
  9. Woops

    Woops AdvExt64 Customers (IL)

    Ajeitar. *